10 março 2011

8ª ASSEMBLÉIA PAROQUIAL DE SANTA EDWIGES

Paz e Bem amigos/ amigas da PJ!

A Pastoral da Juventude de Santa Edwiges (PJSE) realizou nos dias 19 e 20 de fevereiro do ano corrente, no Sítio das Irmãs Preciosinas, em Ananindeua sua 8ª Assembleia Paroquial da Pastoral da Juventude (APPJSE) que teve como finalidade: reafirmar a identidade juvenil e eclesial, reorganizar a missão evangelizadora junto à juventude, assumir compromissos concretos e viáveis para que os/as jovens da área tenham vida digna e plena, e também avançar no processo de amadurecimento na fé.

A Assembléia teve a participação de 8 grupos de base (MOJOBAM, RELUZ, JUSL, JAVÉ, FILHOS DE DAVI, NOVA GERAÇÃO, EMANUEL, JAMUR) além de contar com a presença de uma representante do Movimento Igreja Jovem, e de integrantes da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, contabilizando mais de 30 jovens.

Foi uma atividade muito importante para lideranças juvenis da paróquia, pois além de congregar a juventude, proporcionou um espaço de celebração, avaliação e planejamento da caminhada pastoral e definição de metas para o próximo biênio.

E também foi escolhida a nova equipe de coordenação que será composta por 4 membros são eles: Cleibson Almeida e Wladimir Sarges (Coordenadores), Suzany (Secretária), Sirnei Reis (Agente de comunicação). E as assesores serão: Sílvia Medeiros, Ir. Maria Augusta e Edilene Madeira.

Graças ao Pai, ao trabalho da equipe organizadora, da colaboração de convidados, do apoio do pároco Pe. Irineu Roman e da participação expressiva da juventude, a 8ª APPJSE foi um verdadeiro sucesso. Obrigada a todos!

Fraternalmente,
A coordenação da PJSE