05 fevereiro 2010

PLANEJAMENTO ARQUIDIOCESANO DA PJ

Na primeira quarta-feira de fevereiro (03/02), as lideranças da PJ da Arquidiocese de Belém, reuniram-se na Cúria Arquidiocesana para tratar sobre o Processo de Planejamento da PJ para 2010. A seguir, os encaminhamentos desta reunião:

- Censo Arquidiocesano: Reforçamos com as/os presentes a data de retorno dos formulários preenchidos será até o dia 09/02. Também dividimos entre alguns, as Paróquias que ainda não tinham responsáveis pela aplicação do Censo.
Ainda não tem o Censo? BAIXE AQUI!

- Seminário Arquidiocesano: A data desta atividade mudou: acontecerá dia 07/03 de 08 às 16h. no Auditório da Cúria Arquidiocesana. Destinada à assessores e militantes da PJ, a atividade propõe a partir dos dados tabulados no censo, fazer uma ampla discussão da realidade juvenil pelas vertentes psico-pedagógica, sociológica e teológica, e apontar pistas para o Projeto de Evangelização da Juventude na Arquidiocese de Belém.

- 4ª Reunião Ampliada da PJA: Esta atividade mobilizará jovens lideranças das Paróquias e Regiões Episcopais para rever e planejar a atuação da PJ na Arquidiocese de Belém para o ano de 2010, levando em consideração o Plano Trienal 2008-2010 e a análise resultante do Seminário Arquidiocesano. Sua realização permanece na mesma data: 13 e 14 de março com local ainda indefinido.

As Paróquias e Regiões Episcopais que estiverem em processso de planejamento, orientamos levem em consideração estas datas e as demais, pré-agendadas em nosso calendário 2010.