05 agosto 2009

NOVIDADES DE AGOSTO

Clique na imagem acima para ampliar

Aê gente animada!As férias terminaram (pelo menos para quem teve...) e acabou a moleza! rsrs. Com isso retomamos nossas atividades com toda força e ousadia! E neste mês de agosto já temos atividades pra contribuir ainda mais com a Evangelização da Juventude em nossa Arquidiocese de Belém e nos demais cantos onde o Espírito nos enviar.

- Pra começar, teremos dia 08 de agosto, a partir das 14hs. no Centro de Evangelização Santo Inácio de Loyola, o ESPAÇO JOVEM. Destinado aos coordenadores e líderes dos grupos de jovens, é um espaço que propicia a oração, a convivência e a partilha da vida e missão de sermos protagonistas da Evangelização da Juventude.

Para saber mais sobre esta atividade, entre em contato:
Centro de Evangelização Santo Inácio de Loyola
Av. Governador José Malcher, 1169, Nazaré. - Fone: 3223-5728
Sítio virtual: http://www.jesuitasamazonia.org/
E-mail: centrodeevangelizacao@yahoo.com.br

- No dia 15 de Agosto teremos a estréia do Pai d'égua: Ponto de Encontro da Juventude. Esta atividade quer ser um espaço pra galera que está principalmente nos Grupos de Jovens e gostaria de partilhar sobre sua vivência com outras pessoas, pegar novas idéias e novas ferramentas que possam dinamizar ainda mais nossos grupos. Portanto, dia 15/08 nos encontramos às 14hs. na Paróquia Menino Deus (Praça da Saudade, 170 - Marituba).

Ah! Quer saber mais:
Blog: http://pontodeencontrodajuventude.blogspot.com/
E-mail: pjacomunica@gmail.com ou edulogia@hotmail.com
Fone: 82418674 (Eduardo).

Clique na imagem abaixo para ampliar