08 junho 2010

Jovens do Pará gravam música para o DNJ 2010

A Pastoral da Juventude de Limoeiro do Ajuru, município localizado no nordeste do Pará, produziu uma música especialmente para o Dia Nacional da Juventude (DNJ) deste ano. A canção, que recebeu o nome de “Agir é acreditar”, está disponível na página de músicas do site da PJ de Maringá para ser divulgada e chegar aos grupos de jovens de todo o país.

Segundo o jovem que compôs a música, Eliton Rodrigues, na região de Limoeiro do Ajuru a canção já está fazendo o maior sucesso entre os jovens. “Espero que todos gostem, pois aqui já está na voz dos pejoteiros. A música foi feita com muito carinho, esperamos que todos compreendam a mensagem”, comentou.

Agir é Acreditar (Download)
Letra: Eliton Rodrigues
Música: Babalu
Vocal: Elias Mokbel (ex-Calypso)

DNJ 2010
Neste ano o eixo temático do DNJ é a comemoração dos 25 anos que a atividade é realizada em todo o país. A Coordenação Nacional da PJ também já definiu o tema, “DNJ 25 anos: Celebrando a memória e transformando a história”, o lema, “Juventude: muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência”, e o referencial teológico, “Abra a mão em favor do seu irmão, do seu pobre, na terra onde você está”, extraído de Deuteronômio 15, 11.

Gelinton Batista/PJ Maringá