29 maio 2010

CANCELADO ENCONTRO REGIONAL DE ASSESSORES/AS

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL
REGIONAL NORTE 2
PASTORAL DA JUVENTUDE

Comunicado 001/10


Belém, 27 de Maio de 2010.

Aos coordenadores, Assessores, Padres e jovens da Pastoral da Juventude do Regional Norte 2


Em virtude do baixo número de participantes e dioceses confirmados para o Encontro de Assessores, a se realizar nos dias 03 a 06 de Junho; além de problemas com a captação de recursos financeiros para a realização do mesmo, estamos temporariamente suspendendo a realização do mesmo. Pedimos desculpas e a compreensão de todos os interessados.

Devemos lembrar que obstáculos estão em nosso processo pastoral, somente com os passos firmes e as mãos unidas, poderemos vencê-los. Creio que apesar da frustração e do desânimo nos abater após ler este comunicado, não nos entregaremos a eles, pois nossa missão é desafiadora e nossa juventude precisa que continuemos na caminhada. Vamos com a força da juventude nos animar e nos preparar para o Seminário de Evangelização, que este seja um marco em nossa Evangelização. Peço que lutemos juntos para que em Julho possamos nos encontrar e mostrar o encanto, a mobilização e a força da Juventude.

Por último peço que entrem em contato com as Coordenações Diocesanas, das Áreas com a secretaria para dar sugestões, atualiza-nos com informações para nosso Seminário, precisamos da mobilização e das orações de todos.

Atenciosamente,

Izabela Monteiro
Secretária Executiva - Pastoral da Juventude Regional Norte 2
Celular: (0xx91) 8252 9629
Fone/ Fax: (0xx91) 3266 0055
Email: pj@cnbbn2.org.br
MSN: pjnorte2@hotmail.com